sábado, 12 de novembro de 2011

Coisas e mais coisas...

Bom, eu tenho muita coisa para falar.Fiquei o dia inteiro ansiosa para escrever no blog e adivinha...me deu branco. Eu não lembro de nada que eu tinha que falar.Nossa isso me dá uma raiva....Raiva forever*...Ah, falando em  forever* eu e a Mia criamos um quadro pra quando nos tivermos o nosso canal no youtube. O nome do quadro é Daphinha e Dedessa. Eu sou a Daphinha e ela a Dedessa. Depois vem a Geysisgreine (acho que é assim que escreve), a Amiga Linda, e a Ash. Bem, quando agente fizer o nosso canal eu falo para vocês. Mudando de assunto super feliz porque tirei nota boa na prova, e super in love tambem. Ah, e animada para fazer ballet. Eu sempre quis fazer mas a gaya da minha mae ( nao e gay e gaya mesmo,ok?) acha que eu so quero porque a Mia quer fazer...
Bem, acho que por hoje é só isso..Ah, naquele post das lixeirinhas eu esqueci de falar que o meu amigo Klisman tambem ajhudou muito a gente...
Bj..Tchau.

Um comentário:

  1. Daphinhaáh!!! KKKK a gente é mto retardada msm né amiga? mas isso vale a pena... tih amuh d++!

    ResponderExcluir