terça-feira, 15 de novembro de 2011

Moda..

Bem, eu não vou falar das tendencias do verão e nem nada disso. Vou falar sobre o meu estilo. Eu tenho um estilo um tanto diferente das garotas que eu conheço. Bom, elas usam vestidos, saias, saltos, sandalias, roupas super extravagantes. Adoram estar na moda, mas eu acho que as vezes elas esquecem de ser quem realmente sao. Eu sou totalmente diferente, sou eu mesma. Mesmo os outros me achando ridicula. Exemplo. Eu tenho uma bota de cano alto All Star preta, adoro muito ela, a minha mãe disse que já ta na hora de aposentar ela. Porque eu tenho que ser femina. Minha resposta: " Mãe eu fui criada em um lugar que cada um é o que é, então eu não tenho culpa de aqui todo mundo ser igual. Eu vou ser eu mesma e não tô nem ai pros outros.". Minha mãe ficou olhando pra min com uma cara de quê?...Bem o que eu to tentando falar é que não adianta você agradar os outros  e não ser feliz com o que você ta fazendo. Vocês devem ta pensando: "Essa menina é louca. Ela não ia falar sobre moda?"... Bem agora eu vou falar sobre o meu estilo.
Eu adooooro preto, shorts, meia calça, tenis, sapatilha. Tô aprendendo a gostar de maquiagem agora e de salto alto tambem. Apesar de ainda não conseguir me equilibrar em cima daquilo. Mas um dia eu chego lá. Amo caveiras, blusas de banda ( não tenho nenhuma mas amo asim mesmo ), gosto muito de botas do All Star. Bom, eu sou assim..

Um comentário:

  1. amiga, concordo com você. as pessoas se empolgam com a moda e esquecem quem elas realmente são...

    P.S: aprende a andar de salto, hein! A formatura é ano q vem...

    ResponderExcluir