quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coisas que eu quero falar...

Bom, minhas ferias estão um tédio total...a única coisa boa é ficar o dia inteiro no computador teclando com o pessoal e ouvindo música..Bem, eu vou fazer um lista das coisa que eu gostaria de fazer nessas ferias:
  1. Sair com os meus best
  2. Viajar
  3. Ganhar uma grana
  4. Aprender a tocar violão
  5. Parar de ter sonhos que me deixam pensativa o da inteiro
  6. Começar a ter sonhos legais
  7. Parar de brigar com a minha mãe
  8. Não ter uma paixonite de férias..continuar com a normal
  9. Ver 50 filmes no cinema
  10. Finalmente rever meus amigos
Bom,essa é a minha lista...
Bj..

Um comentário:

  1. Amigaa, saudadees... eu Preciso te ver... tem tanta coisa pra te falar... Bjus... Tih Amuh...

    P.S.: O dia inteiro teclando?? queria eu ficar nesse bem-bom...

    ResponderExcluir