domingo, 29 de janeiro de 2012

É carma...

Bem, 19:54 da noite de hoje, e eu aqui de pijama, doente com uma super festa de quinze anos que vai rolar daqui umas duas horas...pois é eu nunca consigo ir as festas que eu quero, quando é festinha de criança que termina..sei lá umas 22:00 h eu vou e fico no maior tedio...Sabe quando você se prepara, junta grana, convence sua mãe pra ir numa super festa e na hora h você fica doente???...então isso sempre acontece comigo (só que eu nunca consigo convencer minha mãe)...a única festa que eu fui foi a da minha prima e isso foi em 2009...ano passado tinha uma super festa de quinze anos pra ir, e eu peguei dengue, e agora eu to com febre, sinusite, gripe etc...Bom eu acho que é carma mesmo..
Thami miga parabens...lamento não poder ir, bjus tih amuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário